Tecnologia da Informação

Sou o seu Departamento de TI

Com o crescimento da utilização da TI nos negócios, todas as empresas passaram a incorporar em suas atividades, conceitos e práticas cada vez mais imersas neste mundo tecnológico. Para as grandes empresas, isso evoluiu para a criação de departamentos internos, que passaram a ser responsáveis pelas políticas, desenvolvimento e aplicação dos processos relativos a TI.

No entanto, para as médias e pequenas, arcar com custos destas necessidades foi sempre um problema, e muitas vezes viabilizados de maneira não profissional. Via de regra negligenciando as boas práticas, levando a TI para um patamar de ser mais um problema, e não solução para as diversas demandas em que a tecnologia pode ajudar.

O Departamento de TI como prestador de serviço

Atuamos desde o PDI, indicando no planejamento estratégico como será feito o gerenciamento dos recursos que envolvem a TI, quais os recursos que atendem as necessidades que estarão sendo atendidas. As as responsabilidades compartilhadas entre os diversos departamentos e a TI, acompanhando as implementações que forem sendo indicadas, viabilizando de forma a atender dentro das boas práticas, todos o requisitos de um departamento específico de TI mas na forma de prestação de serviço.

Esta estratégia viabiliza para as pequenas e médias empresas, por meio de serviço contratado de alto nível, trazendo os benefícios e resultados que a TI normalmente incorpora nas grandes empresas. É um serviço flexível às demandas de cada momento da empresa, otimizando os recursos alocados para cada tipo de atendimento, e assim melhorando o resultado da TI.

Meu serviço tem o escopo de seu Departamento de TI, e será prestado no mais alto nível de profissionalismo que o mercado estabelece, com a responsabilidade de um colaborador comum, e a transparência que as boas práticas exigem, pois este é o meu negócio. Minha garantia de serviço é baseada na experiência profissional, conhecimento e treinamento constante, envolvimento com os diversos atendimentos próprios da TI dentro de sua empresa e o alinhamento junto aos clientes internos da TI.

A abrangência dos serviços:

  • Presença Web
  • Integração de sistemas comerciais
  • Administração da Infraestrutura
  • Assistência Técnica
  • Cabeamento Estruturado
  • Consultoria
  • Servidores Linux / Windows
  • Cloud Computing

Comments are closed.